Nem mosquito nem lagartixa simplesmente "negro" .
Bom amigos já faz alguns anos que avalio sobre este tema do "racismo estatal" e a cada dia esta mais que altos cargos dos governos em diversos governos de "América de Sul a norte" tem feito forte "campanha velada" contra negros e índios. Isso todos sabem pois a imprensa tem noticiado sobre isso. Colocar o estado para exercer soberania com base em racismo é um crime contra a humanidade. No Brasil existem racistas infiltrados no atual governo Jair Bolsonaro, alguns somente por vocação, outros fazem parte de "ORI" organização de racismo internacional. Existem alas tanto civis como infelizmente digo... dentro das forças armadas que pactuam e fazem parte da perseguição racial internacional racista. Não pense você leitor que se trata de racismo impulsivo e e direto, bem sabem que este proceder é crime da cadeia.Por este motivo o racismo esta sofisticado fala-se que não é racista, mas se pratica a discriminação racial na hora de contratar um negro ou pardo.Não se xinga e humilha diretamente de negro,ou o amarelo,ou o verde ou o de qualquer cor...simplesmente se usa o Bulling, faz brincadeira insinuantes,chama de mosquito, lagartixa, vírus, bactéria, e qualquer pejorativo infame e mentiroso que se encontre, mas na verdade é pura perseguição contra negros e pardos, por mais que se inventem outra desculpas das mais absurdas. Aliada a esta vergonhosa situação estão campanhas massivas para inutilizar as ações de negros e pardos na sociedade. Cyber criminosos dificultam o trabalho virtual de negros e pardos é exigido mais e mais,documentações extra online, redirecionamentos constantes a sites espelhos, roubo de identidade virtual, perseguição racial online, ameaças diretas, indiretas, haters...entre outras formas perseguição disfarçada. O mundo todo que deveria combater o racismo mas se deixa "enganar" por traidores que dizem que negros são somente usuários e traficantes de drogas. Nossas policias federal e civil tem entrar em ação e buscar formas de prender esses monstros racistas. Satanás ri feliz com esta aberração que ele mesmo criou. Sigo só lutando com minha arma que é a denuncia pública, como esta que agora estou fazendo: Existe o "racismo internacional organizado"e esta infiltrado em setores do Governo Brasileiro. Agora mesmo o plano desta organização criminosa é isolar e retirar do sistema social e da vida digital, negros, pardos, mulatos e outras etnias vitimas dos preconceitos raciais. Ou seja:
Todas as iniciativas em projetos culturais devem ser abortadas.
Todas as iniciativas em termos de trabalho digno devem ser abortadas.
Toda relação com grupos religiosos e sociais devem ser abortadas.
"Queremos negros isolados da sociedade e de toda oportunidade de progresso."
Esse é o pensamento insano dos racistas.
Na segunda guerra mundial Hitler fez o mesmo e parece que prossegue...a humanidade não aprendeu muita coisa com os erros do passado.
Eu Rodrigo Fabiano Alexandre Guimarães venho sendo perseguido por estes racistas que estão invadindo governos para escravizar as pessoas pela raça. Outros muitos devem estar sendo perseguidos neste momento.
Se esta situação não for enfrentada pelo poder Judiciário e por nossas policias em décadas estara "legalizada" a escravatura mundial. Agora pode o leitor entender "o porque" de termos tantas denuncias e críticas contra profissionais do judiciário, em especial do Supremo Tribunal federal. Agora entenderás o leitor o porque de tanta preocupação em influencia e saber "no que" as policias estão estão trabalhando, no caso do Brasil Policia federal. Saibam ou não, os que seguem nesta direção, estão trabalhando para implementação e fortalecimento do racismo velado como forma de governo.Se pergunta ou acusa qualquer um destes de racismo certamente negarão, elogiarão negros, farão marketing anti-racismo ou seja negarão. Mas seguirão praticando silenciosamente o racismo organizado. Agora quando se deparares com bulling e rotulagens saiba que pode não ser somente uma brincadeira ou piada de ocasião, você pode estar diante da "campanha internacional organizada" para isolar negros e outras etnias do mundo social e virtual.
Encerro este escrito o qual jamais esperava ter que escrevê-lo,sobretudo no Brasil, dizendo que vou continuar me posicionando contra injustiças, mentiras, "duplicadores traidores falsos", ladrões infames,corrupção e toda essa corja de fracassados miseráveis e malignos...ainda confio no Poder Judiciário que esta sobre ataque dos racistas...confio na policia federal e ministério público que também estão sob forte assédio dos envolvidos nesta seita internacional de perseguição racial.
Manifesto de:
Rodrigo Fabiano Alexandre Guimarães