A internete

                                                        Lago congelado Gustave doré




Nos mundos internos a internete também é conhecida como "A professora".
O estudante que investigar os mundos internos certamente encontrará muitas cenas com lagos de águas cristalinas muito bonitas,diversos pescadores  agrupam-se ao redor do místico lago.Múltiplos peixes exóticos,coloridos desfilam a muitos metros de profundidade sendo muito atraentes às vistas dos ansiosos pescadores.Mas pobre do desavisado que cair neste lago de atraente fatalidade.Nadará com perfeição em seu interior mas na hora de respirar não conseguirá elevar o rosto a superficie.Hoje em dia aumentam as clínicas para viciados em internete.Amiúde nossas inquietudes nos levam a pesquisar seus arquivos e bibliotecas mas se esta energia se instala em nossa mente...poderá atrofiar nossa glândula pineal,centro da espiritualidade e inquietudes. caminhantes místicos muita atenção com este lago congelante.


Sobre a reciprocidade existente entre a grande rede e o internauta.


1-  Existe uma troca de energia entre o internauta e a rede.


2- A energia absorvida pelo organismo humano,cristaliza-se negativamente,na cabeça e no sexo do ser humano.


3- As conexões sem fio diminuem a troca de energia com a rede,mouse sem fio,internete via rádio,wi-fi,wireles, reduzem em muito a tranferência de energias da rede para o internauta.


4- A questão da não identificação é algo do trabalho pessoal de cada um.
(A não identificação com o mundo exterior.)


5- O templo de éfeso onde repousa o fogo sagrado,a mãe cósmica se vê rodeado por gelo,nevascas e granizo,devido aos "abusos" no uso da internete.
                                                       


Poema Praça de Éfeso.

"Mas que bela praça em meio o inverno a sentir suaves flocos de neve tocarem o chão.
Toda a planta do jardim queima,arde agora debaixo da neve,no centro apenas o fogo da pequena
capela,como única impressão quente em meio a tons gélidos e frios,derrete neste momento
lúgubre a neve de suas escadas.
Solitário em um banco,podemos contemplar um jovem,que  com
ternura e zelo aguarda a sua amada."

.........................................................................................................................................

Conversa entre colegas


Todos pesquisamos na net,não escrevi este texto para"satanizar" a net .
Francamente não escrevi para criticar  ninguém nem nada destas coisas.
Cometi um pequeno erro  em um verbo do texto que por certo causava interpretações equivocadas por parte de leitores,mas agora corrigi o tempo do verbo.
Sei que o tema é polemico...sei que tem muito a ser descoberto por nós esoteristas....Sei que muitos leitores compreenderam a mensagem e que em contapartida muitos "eus "cairam no desagrado,
...sei que alguns continuaram a lavar as mãos  e outros a pensar e sentir com desdem..mas o fato é que muitos de nós não compreendem quando expomos  o esoterismo",
temos que ser mais intelectuais ,ou levaremos como prêmio a incompreensão,e suas consequencias negativas.




Será o cumulo, usar a internete para se pronunciar contra a internet?.
Ocorre que o autor não é contra a internete,é apenas contra os "efeitos negativos" da internet,que por certo são muitos e grandiosos,ademais me limitei a expor o que ocorre dentro de cada individuo que por ventura,"abuse"no uso da rede,nada mais.
Escrevi um poema sobre "a internete"(praça de éfeso) em linguagem mais poética para plasmar a vivencia e as cenas vivídas nos mundos interiores com mais realismo,para repartir o pouco que temos com os irmãos estudantes e muitos absorveram a mensagem contida na literatura.
....................................................................................................................................................


Lagos congelados estão presentes em várias obras filosóficas, na Divina comédia existem momentos em que Virgilio e dante encontram no infernus lagos congelantes: