quarta-feira, 1 de junho de 2011

A gnose

              
A gnose nos possibilita uma nova forma de ver o mundo e de vive-lo.
O ensinamento gnóstico nos possibilita viver uma vida plena, cheia de desfios e traz a possibilidade de conhecermos o verdadeiro cenário onde se desenvolvem todos os eventos de nosso mundo fisico.
Conhecer a causa das tragédias e dos amores da vida humana é possivel e até necessário para desempenharmos um papel valoroso em nossas existências. 
Encontrar Grandes Mestres como Victor Hugo,Richard Wagner,
VM Samael Aun Weor,V.M.Rabolú,Sakiamuni,Nitiren,António de Pádua,etc...pessoas famosas como Raul seixas,Renato Russo,amigos e parentes já falecidos são algumas das possibilidades da luta pela gnose individual.
A prática da gnose nos leva a geração da riqueza que é outro aspécto importante num mundo onde as pessoas se encontram cada dia mais empobrecidas e já quase ninguém possui condições de negociar com os Leões da lei.Em contra partida podemos em nossa jornada encontrar pessoas simples suntentando em seu ser pedras preciosas de altíssimo valor,etc...,um verdadeiro contraste com as pessoas muito endinheiradas, em sua grande maioria verdadeiros mendigos espirituais que não posuem controle algum sobre suas próprias vidas. 
Um caminho difícil e repleto de aventuras desconhecidas,assim é a gnose que gera sabedoria e riquesa na vida do ser humano,mesmo que para poucos.


Decidi criar este blog,com os seguintes objetivos:
 
1 - Manter um canal de comunicação para estudarmos sobre o tema "Hercólubus ou planeta vermelho". 

2 - Repartir informações que de alguma forma possam auxiliar os estudantes gnósticos,sobretudo aos mais jovens,que estão chegando ao ensinamento. 

3 - Para combater pacificamente o cetecismo que cresce exorbitantemente inclusive em meio aos espiritualistas.

O sacrificio pela humanidade se apoia no conteúdo da mensagem e no auxilio ao próximo que neste caso esta relacionado com a morte dos defeitos, desdobramento astral e eventualmente alguma questão alquimica.
Dedicaremos a mística e as vivências aos céticos,inclusive os "céticos gnósticos",para dar-lhes um contraponto.
Os temas sobre hercólubus estão dedicados aos "Guerreiros do espirito"....à aqueles que decidiram tombar lutando assim como o V.M.Rabolú que preferiu a morte,quando ameaçado por escrever seu Livro, Hercólubus ou planeta vermelho. O cetecismo cresce entre os meios espiritualistas,temos acompanhado Gnósticos cristãos negando o cristo e budistas assiduos despresarem o buda.Da fruta, preferem a casca e descartam a poupa.Como o caso de um sacerdote "cristão" que invocava o kristus para repartir o pão e o vinho e quando chegava o enviado do senhor para realizar o prodigio,era recebido a golpes de arma branca,desferidos pelo mesmo sumo sacerdote que o invocára.Compreendamos:"kristo é a unidade multipla perfeita."
.....................................................................................


 Mais polêmica envolvendo,nibiru,Hercólubus,2012,etc...

Engenheiro diz: Cometa Elenin é só um disfarce.
Assista o vídeo abaixo e entenda a suposta farsa do cometa Elenin.

 (em espanhol)

 

.....................................................................................



Luzes estranhas no céu: Estas imagens foram gravadas em Ekaterinburgo na Russia e foi registrada por vários moradores sob diversos ângulos.






Aparições de ufos nos Grandes Lagos Canadenses,
acompanhe a gravação...



Fonte: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário